Criare content

Decoração, estilo e lifestyle.

12/04/2022
#estilos

Soluções inteligentes para o Home Office

Se antes da pandemia a prática do home office já era cada vez mais popular no mercado de trabalho, nos últimos dois anos as pessoas se adaptaram muito bem ao sistema de teletrabalho - tanto é que o governo acaba de publicar duas medidas provisórias (MP) referentes ao assunto.

Mesmo com a volta do trabalho presencial, uma coisa é certa: o home office é uma tendência que vai seguir em alta e algumas empresas vão continuar adotando esse modelo ou, ao menos, um sistema de trabalho híbrido para seus funcionários.

Para se adaptar à nova realidade, é preciso planejar o home office em um espaço da casa onde haja privacidade para executar as tarefas de forma profissional, com conforto e funcionalidade. Neste sentido, o quarto surge como uma possibilidade interessante, já que é possível ser facilmente adaptado.

Referência em ambientes planejados, a Criare oferece soluções inteligentes para atender aos mais variados estilos e projetar um espaço tanto para trabalhar como para relaxar no dia a dia. Confira:

No projeto assinado pela arquiteta Ticiane Lima para a Criare Perdizes, a bancada segue o mesmo padrão amadeirado Nocê Sevilha na cabeceira e na cama de casal, de forma inteligente e minimalista.

Foto: Marco Antônio


Moderno e urbano, este quarto de casal planejado pela Criare Belle Vie, em Belo Horizonte, traz prateleiras e nichos como grandes coringas para auxiliar na organização. Destaque para a combinação ousada dos padrões Carbalo, Lazúli e Urbano.

Foto: Ivan Araújo


Clean e aconchegante, o quarto de solteiro assinado pela Criare D'Rosa Home, em Criciúma, traz uma pequena mesa de trabalho com prateleiras para organizar livros, caixas e demais objetos. Detalhe para a tonalidade verde clara do padrão Fresh, que transmite sensação de bem-estar e tranquilidade.

Foto: Roberta Gewehr


CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados


Denise Delalamo Comunicação

Atendimento – Tatiana Malta

[email protected]

Isabela Oliveira

[email protected]

compartilhe
voltar